sexta-feira, janeiro 19, 2007

Diálogo entre Jesus e Lúcifer

Um dia Jesus e Lúcifer estavam conversando e Jesus perguntou:
-"O que estás fazendo com as pessoas na Terra?"
Lúcifer respondeu:
- "Estou me divertindo com elas. Ensino elas a fabricar bombas, a matar, a odiar umas às outras, a casar e desrespeitar o casamento, a se prostituírem, a abusar de crianças, a serem viciadas (em drogas, bebida, cigarro, etc), a fazer tudo o que não se deve! Estou me divertindo muito com elas!"

Jesus perguntou:

- "E depois o que você vai fazer com elas?"
Ao que respondeu:

-"Vou matá-las, acabar com elas!"

Jesus novamente perguntou:

-"Quanto você quer por elas?"

Lúcifer então disse:

-"Você não vai querer essas pessoas! Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que Tu fizeres!"

-"Quanto você quer por elas, Lúcifer?", falou Jesus com toda a autoridade.

-"Quero toda a Tua lágrima e todo o Teu sangue".

-"Trato feito!", disse Jesus.

E Jesus pagou o alto preço da nossa salvação e redenção!

Mas nós nos esquecemos disso, nos esquecemos de Jesus!

Acreditamos em tudo o que os homens nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus!

Todos querem, um dia, estar com Deus, mas não querem conhecê-lo antes! E amá-lo!

Muitos dizem: "Eu acredito em Deus", mas não fazem nada por Ele!


(Autor desconhecido)