terça-feira, fevereiro 06, 2007

Noite a Sós Com Deus

Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido!
Obrigado pelas alegrias que me levantaram e pelas dores que me fortaleceram.
Obrigado pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande e
pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigado pelos cuidados que me confortaram e
pelas mágoas que me exercitaram para perdoar.
Obrigado pelas horas de bem estar que me mantiveram
ativo e por outras que me revelaram o valor da saúde.

Obrigado pelos auxílios que me foram prestados e pelos abandonos
que fizeram crescer meu apoio em mim mesmo.
Obrigado pelas compreensões que encontrei e pelas incompreensões
que algumas vezes refletiram a minha própria imagem.

Obrigado pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.
Obrigado pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.
Obrigado, Senhor, por jamais teres me esquecido.
Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido!
Seja grato a Deus.
Aproveite o dia de hoje para esquecer as mágoas e os ressentimentos.
Faça as pazes com quem você e seja feliz de verdade.

Mensagem atribuída a Silvia Schmidt , autora do livro "Preces sem Pressa".